Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da seleção de professores substitutos do Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Concurso

Publicado resultado final da seleção de professores substitutos do Câmpus Goiânia

Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 12h07 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 14h07

A relação dos aprovados pode ser consultada na página Concursos do IFG

resultado final concurso edital nº38/2019

Foi publicado hoje,17, o resultado final do processo seletivo para contratação de professores substitutos para o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), regido pelo Edital nº 38/2019. A relação dos candidatos classificados está disponível na página Concursos. Na seleção, foram disponibilizadas, ao todo, 13 vagas para docentes substitutos.

Os contratados cumprirão jornada de trabalho de 20 horas e 40 horas, a depender da vaga para cada área/subárea. De acordo com o edital, a contratação dos docentes aprovados será condicionada aos seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (este último no caso de candidatos do sexo masculino); ter idade mínima de 18 anos; não ter sido contratado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público nos últimos 24 meses e não deter condição de ocupante de cargo efetivo integrante das carreiras do Magistério Federal. Se o candidato for de outra nacionalidade, deverá apresentar documentos que comprovem a permanência regular e definitiva no país, nos termos da legislação em vigor. 

A seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final, conforme o edital.

Consulte aqui o resultado final da seleção de professores substitutos para o Câmpus Goiânia – Edital nº38/2019

Para mais informações, consulte o Edital nº 38/2019– Processo seletivo para professor substituto – Câmpus Goiânia na página Concursos

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página