Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > Notícias do Câmpus Goiânia Oeste > Encerra amanhã, dia 02, o período de renovação de matrícula para veteranos de Pedagogia e curso Técnico em Enfermagem
MATRÍCULA

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 13h40 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Renovação é feita exclusivamente pela página eletrônica do Q-Acadêmico

Alunos veteranos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia e do curso técnico em Enfermagem modalidade EJA do IFG Câmpus Goiânia Oeste têm té amanhã, sexta-feira, dia 02 de agosto, para fazer o pedido de renovação de matrícula do segundo semestre de 2019 na página eletrônica do Q-Acadêmico (http://academicoweb.ifg.edu.br).

Para solicitar a renovação da matrícula, basta acessar o Q-Acadêmico, fazer login com o número de matrícula e senha e clicar no ícone Renovação de Matrícula. A renovação da matrícula é obrigatória para todos os alunos dos cursos mencionados acima, até mesmo para os alunos que desejam solicitar o trancamento do curso. Os pedidos para trancamento de curso deverão ocorrer do dia 05 ao dia 20 de agosto.

Confira aqui o tutorial de como realizar a renovação da matrícula no Q-Acadêmico.

Curso Superior

Além de renovar a matrícula, os alunos veteranos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia devem também fazer o processo da escolha das disciplinas na página eletrônica do Q-Acadêmico.

O processo da escolha das disciplinas é feita em duas etapas. Na primeira, os estudantes fazem a renovação da matrícula e solicitam as disciplinas que desejam cursar. Já na segunda etapa, a de ajustes de disciplinas, os alunos, que já solicitaram as disciplinas na primeira etapa, irão conferir se foram todas aceitas e incluir novas, se possível. O período de ajustes de disciplinas será do dia 05 ao dia 20 de agosto.

Acesse aqui o Manual para escolha das disciplinas (exclusivo para alunos veteranos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia)

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste