Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > Notícias do Câmpus Goiânia Oeste > Interessados em trabalhar como fiscais nos processos seletivos do IFG têm até dia 1º para se inscrever
SELEÇÃO

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 12h30 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Podem se inscrever alunos, servidores substitutos e terceirizados do IFG que tenham interesse em trabalhar como fiscal nos processos seletivos

Estão abertas, até o dia 1º de setembro deste ano, as inscrições para seleção de fiscais voltadas aos processos seletivos do Instituto Federal de Goiás (IFG) que serão realizados durante o segundo semestre de 2019 e o primeiro semestre do ano de 2020. O público-alvo desta chamada pública, que pode ser acessada aqui, é formado por alunos e servidores substitutos e terceirizados do IFG que tenham interesse em trabalhar como fiscal nos processos seletivos da Instituição.

Para participar da seleção, é necessário ser aluno do IFG e ter matrícula ativa ou ser servidor substituto ou terceirizado  da Instituição. Além disso, é preciso também ter mais de 18 anos e comprovar ter conta corrente ou conta poupança em qualquer instituição bancária. De acordo com o edital, as vagas para participação de processo seletivo serão preenchidas conforme a necessidade de cada processo seletivo da Instituição.

Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições gratuitamente via internet até o dia 1º de setembro, pelo endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/aluno/selecao-de-fiscais . No ato da inscrição, o participante deverá preencher o formulário online com os dados cadastrais. Posteriormente, o participante deverá organizar todos os documentos em um único arquivo em formato .PDF e efetuar o upload na página eletrônica de inscrição. Os documentos solicitados são: documento oficial de identificação; CPF; cópia da frente do cartão ou do contrato de abertura de conta bancária em nome do próprio candidato comprovação de conta bancária – apenas conta corrente ou conta poupança; em nome do próprio candidato; comprovante de matrícula no IFG (para alunos); comprovante de vínculo com o IFG (para servidores terceirizados/substitutos).

A seleção de alunos ou servidores terceirizados e substitutos do IFG para trabalhar como fiscal será realizada em fase única, mediante análise da documentação postada e pré-requisitos para participação. O resultado com a lista de inscrições deferidas será divulgado no dia 2 de outubro.

Acesse aqui a Chamada Pública.

Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Coordenação de Comunicação Social /IFG Câmpus Goiânia Oeste.