Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > Notícias do Câmpus Goiânia Oeste > Alunos receberão parcela extra dos auxílios estudantis em janeiro
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Alunos receberão parcela extra dos auxílios estudantis em janeiro

Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 14h42 | Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 12h22

Novo edital dos auxílios está previsto para ser publicado em março de 2021

O Edital 001/2020 da Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia Oeste do IFG previa para o ano de 2020 o pagamento de, no máximo, nove parcelas dos auxílios estudantis, correspondentes aos meses de março a novembro, com o pagamento acontecendo sempre no mês consecutivo ao de referência. O IFG pagou integralmente todos os auxílios previstos, até mesmo durante o período em que não houve aula, e ainda irá garantir o pagamento de uma parcela extra de alguns auxílios em janeiro de 2021.

Dessa forma, os estudantes do Câmpus Goiânia Oeste do IFG receberão dez parcelas no total dos auxílios universais (Integrado Integral Alimentação e EJA Permanência) e dos auxílios Alimentação e Permanência para os alunos contemplados no Edital 001/2020.

Os alunos aprovados no Edital nº 002/2020 – Programa Permanência Conectividade, destinado a custear condições de acesso à internet, excepcionalmente, durante o Ensino Remoto Emergencial – que receberam o auxílio mensal no valor de R$ 100, também serão contemplados com o pagamento de uma parcela extra em janeiro de 2021.

Edital de Assistência Estudantil 2021

De acordo com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, está previsto para março de 2021 a publicação do edital de recadastramento para os alunos que já recebem os auxílios e um novo edital para os alunos novatos, e também para os veteranos que ainda não são contemplados, solicitarem os auxílios estudantis.

Recesso Acadêmico e Férias

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG informa que na próxima semana, do dia 28 de dezembro ao dia 02 de janeiro, as servidoras do setor estarão de recesso e não haverá atendimento remoto do setor.

Nos meses de janeiro e fevereiro, haverá revezamento de férias das servidoras, porém, os atendimentos remotos (pelo e-mail, pelo Whatsapp da CAE e do serviço de psicologia) acontecerão normalmente. As servidoras da CAE, equipe multiprofissional, ressaltam que estão unindo esforços em prol da permanência e do êxito dos estudantes, mesmo em condições de pandemia.

DÚVIDA
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.