Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > Notícias do Câmpus Goiânia Oeste > Segunda etapa dos Jogos do IFG começou hoje em Goiânia
JIF GOIÁS 2017

Segunda etapa dos Jogos do IFG começou hoje em Goiânia

Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 16h58 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Jogos de vôlei e basquete estão sendo realizados hoje no Clube Sesi Ferreira Pacheco e competições de atletismo acontecerão amanhã na pista de atletismo da UFG

Iniciou hoje, dia 06, no Clube Sesi Ferreira Pacheco em Goiânia a segunda etapa dos Jogos Internos do IFG (JIF Goiás) promovido pelo Instituto Federal de Goiás. Nesta fase, serão realizados hoje e amanhã, dia 07, os jogos de vôlei, tanto de quadra quanto de praia, nas categorias feminino e masculino e basquetebol masculino no Clube Sesi Ferreira Pacheco, além das competições de atletismo que acontecerão na pista de atletismo da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Hoje, dia 06, estão sendo disputados os jogos classificatórios das modalidades de voleibol e, amanhã, serão realizadas as semifinais e as finais. Os jogos entre as equipes ocorrerão nos dois dias da segunda etapa do JIF, na quadra externa do Clube Ferreira Pacheco. Os discentes do IFG Câmpus Goiânia Oeste estão participando hoje dos jogos de voleibol masculino e feminino e participarão amanhã, a partir das 8h, das competições de atletismo.

JIF Goiás 2017
A próxima etapa que é a última do JIF Goiás 2017 está prevista para acontecer nos dias 14 e 15 de agosto, no Câmpus Itumbiara, com a realização dos jogos das modalidades de futebol e tênis de mesa. De acordo com Jacqueline Dutra Carneiro, coordenadora de Ações Esportivas e Eventos da Pró-reitoria de Extensão, o objetivo geral dos jogos é promover uma maior integração entre os câmpus da Instituição, estimulando também a cooperação e o espírito esportivo entre os discentes da Instituição.

Diretoria de Comunicação/Reitoria.
Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.