Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da seleção da EJA
EJA 2020/1

Publicado resultado final da seleção da EJA

Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 14h05 | Última atualização em Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 09h04

As matrículas dos aprovados nos cursos EJA ofertados no Câmpus Goiânia serão feitas nos dias 19 e 20 de dezembro

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje, 18, o resultado final da Seleção 2020/1 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As matrículas dos candidatos aprovados para o curso técnico integrado em Cozinha serão feitas nesta quinta-feira, 19, e para os cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas e Transporte Rodoviário serão realizadas no dia 20 de dezembro, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h30, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no Anexo I, no Câmpus Goiânia do IFG.

Consulte aqui o resultado final da Seleção EJA 2020/1

O candidato deverá realizar a matrícula de 1ª chamada, preferencialmente, na data estipulada para o curso em que obteve aprovação, podendo os aprovados efetivarem as matrículas até o dia 20 de dezembro.

A matrícula é gratuita. No ato da matrícula no câmpus, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: a) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; b) Certidão de nascimento ou de casamento; c) Carteira de identidade (RG); d) CPF; e) Comprovante de endereço com CEP; f) Uma foto 3x4 recente; g) Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas na primeira chamada de matrículas, poderá ser divulgada uma segunda chamada, no dia 23 de dezembro. E os aprovados em segunda chamada farão as matrículas no dia 27 de dezembro, na Corae do Câmpus Goiânia.

Leia o Edital Complementar de Matrículas no Câmpus Goiânia

Para edital e mais informações, consulte a página da Seleção da EJA 2020/1