Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia realiza Semana de Planejamento Pedagógico 2020/1

Câmpus Goiânia realiza Semana de Planejamento Pedagógico 2020/1

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 11h51 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 08h16

Evento, que visa à programação das ações pedagógicas e administrativas, ocorrerá de 3 a 14 de fevereiro

A partir da próxima semana, será realizada a Semana de Planejamento Pedagógico do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), que ocorrerá de 3 a 14 de fevereiro. O evento, voltado aos servidores técnico-administrativos e docentes, tem como objetivo discutir ações pedagógicas e administrativas a serem adotadas no primeiro semestre letivo do ano na unidade.

A programação do evento inicia às 8 horas desta segunda-feira, 3, com planejamento interno para elaboração e revisão dos planos de ensino e de trabalho 2020/1, relatório de atividades referente ao segundo semestre de 2019 e tabela de pontuação. No mesmo dia, às 14 horas no Teatro do IFG - Câmpus Goiânia, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos do IFG fará esclarecimentos sobre o ponto eletrônico a ser implantado para o uso dos servidores técnico-administrativos.

Durante as duas semanas de evento, serão discutidas ações referentes ao ensino, pesquisa, extensão e gestão de pessoas no âmbito do Câmpus Goiânia, com a participação dos setores e comissões relativas a cada temática. Além disso, haverá palestras de convidados, como da advogada Maria Botelho Tomo, de título: Direito à educação e a inclusão no ensino superior, organizada pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), que será realizada no dia 7 de fevereiro, às 10 horas, na Cinemateca.

No dia 10, o professor Gustavo Henrique Moraes, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), ministrará a palestra: Plataforma Nilo Peçanha com instrumento para o planejamento de ações acadêmicas. A atividade será às 10 horas, no Teatro do IFG – Câmpus Goiânia.

Confira a programação completa do Planejamento Pedagógico 2020/1 do Câmpus Goiânia.

Semana de Planejamento Pedagógico 2020/1 do Câmpus Goiânia
Data: 3 a 14 de fevereiro