Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara > Câmpus Itumbiara publica edital com vagas de Estágio Obrigatório Sem Remuneração
Estágio

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2024, 13h40 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2024, 10h14

Podem participar os alunos dos cursos de nível médio e superior

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), do IFG Câmpus Itumbiara, publicou o Edital nº 016/2024 com vagas de Estágio Obrigatório Sem Remuneração, para estudantes das engenharias, Técnico em Agroindústria, Técnico em Química e Técnico em Eletrotécnica.

As inscrições serão feitas nos dias 10 a 11 de julho (quarta e quinta-feira), das 10h às 12h e das 13h às 19h, mediante entrega da documentação na Gepex, na sala T-208 do bloco administrativo.

Mais informações pelo WhatsApp: (64) 2103-5635 - (número da Coordenação do CIEE).

Entre os requisitos exigidos para concorrer às vagas estão a matrícula regular e frequência ativa; não ter realizado e não estar com estágio curricular obrigatório ou não obrigatório em andamento; ter no mínimo 16 anos completos; ter o mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas que estão sendo cursadas e disponibilidade para cumprir a jornada de estágio sem prejuízo das atividades discentes.

Para efetivar a inscrição o candidato precisará entregar na Gepex a ficha de inscrição assinada e preenchida; o histórico escolar ou o “espelho” do histórico escolar com o percentual de conclusão do curso e coeficiente de rendimento (que pode ser retirado no Q-Acadêmico e carimbado no Departamento de Áreas Acadêmicas); declaração pessoal de que possui tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio sem prejuízo de suas atividades discentes regulares; formulário de autodeclaração dos candidatos pretos e pardos (para aqueles que forem concorrer às cotas étnico/raciais) e declaração de habilitação para o estágio obrigatório emitida pelo coordenador do curso.

O estágio não gera vínculo empregatício com o IFG e terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária prevista no Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

Clique para acessar o edital e demais documentos necessários à inscrição: https://www.ifg.edu.br/itumbiara/campus/extensao/estagio?showall=&start=1

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.