Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do Vestibular/Enem para Licenciatura em Música
Vestibular/Enem

Publicado resultado final do Vestibular/Enem para Licenciatura em Música

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 14h51 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 17h09

As matrículas dos selecionados na primeira chamada deverão ser realizadas nos dias 3 e 4 de abril, na Corae do Câmpus Goiânia

Já está disponível o resultado final do Vestibular/Enem para o curso de Licenciatura em Música, oferecido no Câmpus Goiânia. Os candidatos classificados deverão efetuar as matrículas nos dias 3 e 4 de abril, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, das 8 às 13 horas.

Para a matrícula, os selecionados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), da seguinte documentação:

- Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site do IFG;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento oficial de identidade (RG);
- CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral, retirada do site do TSE ou TRE, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 01 ano).

Se houver vagas não preenchidas, está prevista a divulgação de uma segunda chamada no dia 6 de abril. As matrículas de segunda chamada serão realizadas nos dias 7 e 10 de abril, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia.

Conforme cronograma da seleção, está prevista ainda a divulgação de uma terceira chamada no dia 12 de abril, com matrículas previstas para os dias 13 e 14.

Confira o resultado final do Vestibular/Enem – Licenciatura em Música

Para mais informações, consulte também o edital nº 56/2016 – Licenciatura em Música

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.