Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do processo eleitoral de escolha dos novos membros do Concâmpus Goiânia
ELEIÇÕES CONCÂMPUS

Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 11h01 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 09h37

Resultado segue agora para homologação. Representantes eleitos terão mandato de dois anos.

A Comissão Eleitoral Local publicou nesta sexta-feira, 13 de novembro, o resultado final da eleição para escolha de membros que vão compor o Conselho de Câmpus do Câmpus Goiânia - Concâmpus. Entre titulares e suplentes, foram eleitos 15 membros representantes dos servidores técnico-administrativos, docentes, coordenadores de cursos e discentes.

A votação ocorreu virtualmente, devido à pandemia de Covid-19, no dia 5 de novembro. Na ocasião, servidores e alunos puderam votar por meio de link específico, enviado pela Comissão Eleitoral, que garantiu sigilo e segurança do voto. Com a publicação na página do processo eleitoral Concâmpus Goiânia 2020, o resultado final segue agora para homologação.

Os membros eleitos terão mandato de dois anos e se somarão ao grupo de membros natos do Concâmpus Goiânia, constituído por gestores da Instituição. O Conselho de Câmpus foi aprovado pela Resolução Nº 06, de 23 de março de 2015, do Conselho de Superior do IFG, e trata-se de um importante mecanismo para apoiar as ações de ensino, pesquisa, extensão e administração no âmbito do Câmpus Goiânia. A intenção é ampliar a gestão democrática, permitindo que os representantes da comunidade possam auxiliar a Direção-Geral.

Consulte o resultado final da eleição do Concâmpus Goiânia.

Acesse mais informações na página das eleições do Concâmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.