Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a lista de candidaturas homologadas para eleição de chefes dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4
Eleição chefias de departamentos

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 15h35 | Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 12h34

Prazo para recurso termina às 18 horas do dia 23 de janeiro

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a lista das candidaturas homologadas para a eleição de chefes de departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4. A relação com os nomes dos docentes inscritos no pleito pode ser consultada na página da eleição.

Pelo documento, foram homologadas três candidaturas, sendo uma para cada departamento: Alexandre Silva Duarte, para o departamento 2; Wesley Pimenta de Menezes, para o departamento 3; e Vinícius Carvalhaes, para o departamento 4.

De acordo com o cronograma eleitoral, o prazo para impetrar recurso contra o resultado da homologação das candidaturas é até as 18 horas do dia 23 de janeiro. Os recursos deverão ser enviados aos e-mails das respectivas comissões eleitorais, responsáveis por cada departamento No e-mail, é preciso apresentar as argumentações contra lista homologada. No dia 26 de janeiro será divulgada a lista oficial das candidaturas.

Conforme Portaria nº 23/2020, que regulamenta o processo eleitoral, os candidatos puderam se inscrever entre os dias 18 e 20 de janeiro, observando os requisitos exigidos no Capítulo III.

Os candidatos terão entre os dias 27 de janeiro e 6 de fevereiro para realizar a campanha eleitoral de maneira virtual, expondo suas propostas junto aos eleitores dos colegiados de áreas acadêmicas dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4.

A documentação referente à eleição de Chefes dos Departamentos de Áreas Acadêmicas 2,3 e 4 do Câmpus Goiânia está disponível na página do processo eleitoral.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia