Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado final da seleção para vagas remanescentes nos cursos superiores
Seleção

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 12h48 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 13h21

As matrículas da primeira chamada serão realizadas nos dias 24 e 25 de abril na Corae

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 19, o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores dos Câmpus Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Luziânia, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás e Valparaíso. Os aprovados na primeira chamada deverão efetuar as matrículas nos dias 24 e 25 de abril, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) nos câmpus para o qual se inscreveram.

Para o Câmpus Goiânia, foram aprovados seis candidatos para o curso de Licenciatura em Física. Os selecionados deverão realizar as matrículas entre os dias 24 e 25 de abril, das 8 às 13 horas, na Corae do Câmpus Goiânia. No ato da matrícula, os aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original, dos seguintes documentos:

- Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site;

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;

- Documento oficial de identidade (RG);

- CPF;

- Comprovante de endereço com CEP;

- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;

- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;

- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;

- Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 1 ano).

Se não houver o preenchimento das vagas, está prevista a divulgação de uma segunda chamada no dia 27 de abril. As matrículas da segunda chamada serão realizadas nos dias 28 de abril e 2 de maio.

Está programada ainda a divulgação de uma terceira chamada no dia 4 de maio, e as matrículas serão efetuadas nos dias 5 e 8 de maio.

Acesse o resultado final do processo seletivo para vagas remanescentes - cursos superiores.

Para mais informações, consulte o edital.

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.