Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista preliminar de candidatos ao Consup, Conepex e CPA
Início do conteúdo da página
Eleições

Divulgada lista preliminar de candidatos ao Consup, Conepex e CPA

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 08h20 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 08h21

Prazo para apresentação de recursos é amanhã. Homologação final das candidaturas será dia 27

imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral Central responsável pelas eleições dos novos membros do Conselho Superior (Consup), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex) e Comissão Própria de Avaliação (CPA) divulgou hoje, 24, a lista preliminar das homologações das candidaturas. A maioria dos candidatos teve seu nome deferido. Amanhã, 25, é possível apresentar de recursos.

Para o Consup, foram deferidas 26 candidaturas de servidores e 12 de estudantes. Houve nove indeferimentos entre as candidaturas de servidores. Para o Conepx, 21 docentes, 10 técnicos-administrativos e 7 discentes tiveram suas candidaturas homologadas e um estudante teve seu pedido de candidatura indeferido. Para a CPA, 10 docentes, 4 técnicos-administrativos e 4 alunos tiveram suas candidaturas homologadas e um estudantes teve sua candidatura indeferida.


Os indeferimentos, segundo os documentos divulgados pela Comissão Eleitoral, ocorrerão em razão, no caso do Consup, de atendimento ao artigo 11, parágrafo 2º do edital nº 001/2017/CEC e artigo 5º da Resolução CONSUP/IFG de nº 007 de 22/02/2016. No caso do Conepex e da CPA, também foi observado o Art. 11 do edital das eleições.

Confira as listas preliminares das candidaturas:
Consup.
Conepex.
CPA.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página