Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final da seleção de estágio remoto é publicado
ESTÁGIO 2021/2

Resultado final da seleção de estágio remoto é publicado

Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 11h44 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 15h11

As atividades de estágio estão previstas para começar no dia 20 de setembro

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 21, o resultado final da seleção de estágio curricular obrigatório remoto e sem remuneração. No processo seletivo, foram aprovados 50 discentes da unidade que desempenharão as atividades de estágio, no segundo semestre letivo de 2021, nos setores para os quais foram aprovados no câmpus.

A assinatura do termo de compromisso de estágio ocorrerá entre os dias 26 de julho e 6 de agosto, mediante formalização entre discente, supervisor do estágio e a Coordenação de Interação Escola-Empresa. Os candidatos aprovados receberão o Termo de Compromisso de Estágio no e-mail informado no ato da inscrição.

O início das atividades de estágio remoto está previsto para 20 de setembro. O estagiário deverá desenvolver as atividades pertinentes ao curso, descritas no Programa de Atividades de Estágio, documento que será anexado ao Termo de Compromisso de Estágio.

Neste processo seletivo, foram ofertadas 64 vagas de estágio curricular obrigatório não remunerado destinadas aos alunos dos cursos superiores e técnicos da unidade.

Consulte o resultado final da seleção estágio curricular obrigatório não remunerado 2021/2

Acesse outros documentos na página de Estágio do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.