Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas dos aprovados no SiSU vão do dia 20 a 23 no Câmpus Goiânia
SELEÇÃO

Matrículas dos aprovados no SiSU vão do dia 20 a 23 no Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 14h55 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 15h16

Candidatos devem enviar documentação online e, posteriormente, apresentá-la presencialmente na CORAE, apenas após o término das atividades remotas adotadas durante a pandemia

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, 19 de agosto, o resultado final da reserva de vagas do Sistema de Seleção Unificada, o SiSU. Os candidatos podem conferir a relação na página Estude no IFG. O prazo de matrícula para os aprovados na chamada regular para os cursos ofertados pelo Câmpus Goiânia inicia amanhã, dia 20, e vai até o dia 23.

As matrículas serão realizadas em duas etapas: remota e presencial. A primeira consiste no envio, online, da documentação exigida no item 4 do edital complementar de matrículas do Câmpus Goiânia. Os documentos devem estar em um único arquivo em formato .PFD. Caso haja alguma inconsistência em relação à documentação enviada, o candidato terá o prazo, no dia 24 de agosto, para realizar a atualização, conforme avaliação inicial da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE).

A segunda etapa das matrículas consiste na apresentação da documentação original na CORAE do câmpus, para efeito de autenticação. Essa etapa será realizada apenas com o retorno das atividades presenciais.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas na chamada regular, será divulgada uma convocação dos candidatos da lista de espera, a qual obedecerá à ordem de classificação obtida pelo candidato SiSU.

Confira o edital de matrícula do Câmpus Goiânia.

Saiba mais informações sobre o SiSU 2021/2.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG