Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de renovação de matrícula vai até dia 18 de setembro para estudantes dos cursos técnicos subsequentes, EJA e superiores
ENSINO

Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 16h26 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 12h56

GAAAE informa também prazos para pedidos de disciplinas que devem ser realizados por alunos das graduações

Estudantes dos cursos técnicos subsequentes, técnicos integrados na modalidade educação de jovens e adultos e de cursos superiores podem realizar a renovação das matrículas até o dia 18 de setembro. A renovação deve ser solicitada pelo sistema Q-Acadêmico. O prazo não se aplica a discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e ingressantes das demais modalidades.

Além da renovação da matrícula, alunos veteranos dos cursos superiores podem também fazer o pedido de disciplina. A solicitação deve ser feita pelo Q-Acadêmico, dentro dos seguintes prazos:

1ª Etapa - pedidos de disciplinas somente no curso de origem - 07/09 e 08/09
2ª Etapa - disciplinas do curso e equivalentes - 10/09 e 11/09
3ª Etapa - disciplinas do curso e equivalentes - 12/09 e 13/09

De acordo com a Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE) do Câmpus Goiânia, o pedido não é aceito automaticamente, somente após o processamento da etapa é que o discente terá a confirmação ou não do aceite do pedido. Por isso, é importante verificar cada etapa da solicitação pelo sistema. A orientação da GAAAE é que, caso não seja aceito, que se faça novo pedido para a próxima etapa.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG