Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria de Tecnologia da Informação realiza pesquisa sobre serviço de suporte
Início do conteúdo da página
Questionário

Diretoria de Tecnologia da Informação realiza pesquisa sobre serviço de suporte

Criado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 09h02 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 10h35

A qualidade do serviço de suporte de tecnologia da informação (TI), disponível para servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG), será avaliada por meio de pesquisa online. 

O questionário foi disponibilizado no link: http://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/532628?lang=pt-BR e poderá ser respondido até o dia 19 de maio. A pesquisa é uma iniciativa da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e é direcionada aos servidores do IFG.

O objetivo da pesquisa é definir ações para a melhoria da qualidade dos serviços de TI. A participação do servidor na pesquisa é livre e ele tem a opção de se identificar ou não. O tempo médio para responder às questões propostas é de cerca de 5 minutos e há espaço para o servidor fazer as considerações que achar necessárias.

O resultado da pesquisa, segundo a equipe, vai possibilitar a definição de ações para: diminuição nos prazos de atendimento de incidentes e resolução de problemas, redução de custos de retrabalho e de recursos, aumento da produtividade da equipe, satisfação dos usuários, melhoria na comunicação interna e melhor aproveitamento das habilidades dos profissionais.

 

Diretoria de Comunicação Social/Com informações da DTI.

Fim do conteúdo da página