Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Mesa - Redonda: Marxismo e movimentos sociais: a questão feminina, negra e estudantil

Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 08h07 | Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2018, 08h40

Data: 3 de maio | Horário: 14 horas | Local: Cinemateca

No dia 3 de maio, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sociologia, Educação e Sociedade ( NEPSES) do Instituto Federal de Goiás (IFG) promoverá a mesa-redonda: Marxismo e movimentos sociais: a questão feminina, negra e estudantil, às 14 horas, na Cinemateca do Câmpus Goiânia.

Os debatedores convidados são pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento é realizado em parceria com o Grupo de Pesquisa Dialética e Sociedade (GPDS) da UFG e o Núcleo de Pesquisa Marxista (NPM) da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O objetivo da mesa-redonda consiste em debater a contribuição do marxismo para a reflexão sobre movimentos sociais. O público- alvo são estudantes do ensino médio e superior que possuem interesse no tema. Não há inscrição prévia, basta comparecer ao evento na data e horários informados. Os participantes receberão certificados de horas complementares.

Serviço
Mesa- Redonda: Marxismo e movimentos sociais: a questão feminina, negra e estudantil
Quando: 3 de maio (quinta-feira), às 14 horas.
Onde: Cinemateca do IFG – Câmpus Goiânia.
Participação aberta