Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > IV Epígrafe e IV Semana de Linguagens

IV Epígrafe e IV Semana de Linguagens

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 19h29 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 16h12

Entre os dias 27 e 29 de agosto serão realizados, no IFG – Câmpus Goiânia, a IV Epígrafe e a IV Semana de Linguagens. Os eventos são organizados pela coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da unidade. A programação conta com apresentações culturais, mesas-redondas, palestras, mostra permanente de pôsteres, entre outros. As atividades serão realizadas no auditório Demartin Bizerra das 13h30 às 17 horas.

No dia 27, haverá a mesa-redonda intitulada Às minhas Mestras com carinho, com as professoras Tânia Ferreira Resende e Maria Alice de Sousa Carvalho Rocha, ambas da Universidade Federal de Goiás (UFG). Em seguida, as professoras do Câmpus Goiânia Maria Eliane Rosa e Micheline Lage comandarão o Café Literário e Filosófico.

Na terça-feira, 28, terá a mesa-redonda O profissional da Letras e a perspectiva da atuação para além da sala de aula, que contará com as presenças de Larissa Mundin, do Nega Lilu, e das professoras Cleide Araújo Machado e Paula Franssinetti.

Para finalizar, no dia 29, a professora Joana Peixoto, no Câmpus Goiânia, ministra a palestra O plágio acadêmico como questão pedagógica. Ainda haverá apresentação de pré-projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso aprovados para o segundo semestre de 2018 dos alunos da Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa e a mesa-redonda As PCCs no curso de Letras, com o professor Bruno Pilastre, Limerce Lopes e Cleide Araújo Machado.

Para conferir mais informações, acesse a programação completa dos eventos.

IV Epígrafe e IV Semana de Linguagens
Local: Auditório Demartin Bizerra IFG- Câmpus Goiânia