Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultados dos processos seletivos de reingresso e mudança de curso são divulgados
CURSOS TÉCNICOS E SUPERIORES

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 16h35 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 10h47

Os candidatos aprovados deverão atentar-se ao período e à documentação necessária para realizar a matrícula

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final dos processos seletivos de Reingresso e Transferência nos cursos técnicos integrados, EJA e Subsequente 2022/1 e Reingresso e Mudança de Curso e/ou Câmpus nos cursos superiores da Instituição. Os resultados podem ser conferidos na página Estude no IFG, no seguinte link: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso

Os candidatos aprovados nos cursos ofertados pelo Câmpus Goiânia já podem acessar os editais complementares de matrículas, disponíveis em Publicações do Câmpus Goiânia, na página dos processos seletivos. O prazo para envio da documentação online, exigida no item 3 dos editais, por meio do link específico na página da seleção, vai até as 23h59 do dia 20 de março. Essa corresponde à primeira etapa de matrículas. A segunda etapa consistirá na apresentação dos documentos originais diretamente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus, para efeito de autenticação, quando do retorno das atividades presenciais.

Entre os dias 21 e 22 de março, os candidatos poderão fazer a atualização dos documentos pendentes e ou indeferidos, conforme a análise da Corae. Para tomar conhecimento sobre as pendências, os candidatos devem acompanhar as atualizações no link Resposta dos Uploads, disponível na página de cada processo seletivo.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a Corae do Câmpus Goiânia pelo e-mail corae.goiania@ifg.edu.br

Acesse o resultado final e outras informações sobre as seleções:

REINGRESSO E TRANSFERÊNCIA NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADO, EJA E SUBSEQUENTE 2022/1

REINGRESSO E MUDANÇA DE CURSO E/OU CÂMPUS 2022/1

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria e Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.