Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da seleção de monitoria 2022.1

Divulgado o resultado final da seleção de monitoria 2022.1

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 10h30 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 14h02

Estudantes devem entregar documentação e assinar termo de compromisso até o dia 1º de abril

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final da seleção de monitoria para primeiro semestre de 2022. Os aprovados receberão bolsa mensal no valor de R$ 360. Dentre as responsabilidades dos monitores, estão o atendimento e auxílio dos alunos nas atividades teóricas e práticas de determinada disciplina. Os candidatos podem acessar o resultado na página de Ensino do Câmpus Goiânia.

Nesta seleção foram ofertadas 66 vagas de monitoria. Até o dia 1º de abril, os estudantes aprovados devem assinar o termo de compromisso e entregar a documentação exigida no edital, junto aos departamentos acadêmicos que ofertam as disciplinas das monitorias. As atividades relativas à monitoria iniciam no dia 4 do próximo mês e seguem até 9 de julho deste ano.

Confira o resultado final do edital de monitoria 2022.1: http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=1878&situacao=A&tipo=monitoria

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.