Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da EJA participam de cerimônia de conclusão de curso
FORMATURA

Estudantes da EJA participam de cerimônia de conclusão de curso

Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2017, 17h03 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 10h35

Formandos dos cursos técnicos em Informática para Internet e Transporte Rodoviário dividiram momento com familiares e amigos

Alunos dos cursos técnicos integrados em Informática para Internet e Transporte Rodoviário, na modalidade da educação de jovens e adultos, participaram na noite desta quarta-feira, 17, da cerimônia de conclusão de curso. O evento foi realizado na Cinemateca do IFG – Câmpus Goiânia e contou com a participação de familiares e amigos dos formandos.

Para a coordenadora do técnico integrado em Informática para Internet, Dagmar Borges da Silva, o momento é de muita emoção e marca definitivamente a história dos estudantes. “A trajetória dos alunos que se formam agora mostra mudança de vida desde quando chegaram na instituição. Não foi fácil chegar até aqui e todos os formandos são merecedores de nossos cumprimentos, juntamente com os professores e equipes de apoio administrativo que colaboraram diariamente com o ensino”, completa a professora.

Receberam o certificado de conclusão de curso os estudantes do técnico integrado em Informática para Internet Elimar Oliveira Junqueira, José Ricardo Pereira de Castro, Justiniano Bezerra de Almeida, Layane Pereira Machado e os alunos do técnico integrado em Transporte Rodoviário Nadir Batista Alves Ferreira Reitter e Wellington Antonio de Farias.

Na ocasião, a formanda Layane Pereira homenageou a professora Mônica Graziella de Paolis Bartholo, do curso técnico em Informática para Internet, e o aluno Wellington Antonio proferiu discurso em homenagem ao professor Paulo Fernando Pinto, do técnico em Transporte Rodoviário.

Participaram da mesa diretiva do evento o diretor-geral do Câmpus Goiânia, Alexandre Silva Duarte; a coordenadora de Projetos Especiais de Ensino da Pró-Reitoria de Ensino, Poliana Cristina Mendonça Freire; o chefe de departamento das áreas acadêmicas IV, professor Hipólito Barbosa Machado Filho; o coordenador acadêmico do departamento de áreas acadêmicas III, Wesley Pimenta; além das coordenadoras do curso técnico em Transporte Rodoviário, Beatriz Carneiro Carvalho Sales e Dagmar Borges da Silva, do curso técnico em Informática para Internet.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.