Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado do edital referente aos programas de auxílios financeiros a estudantes
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 13h14 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h43

Chamada visa a permanência de discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica na Instituição

Resultado final do edital 5/2022 dos programas de assistência estudantil do Câmpus Goiânia

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, 14 de abril, o resultado final da seleção regida pelo Edital nº 05/2022 para os programas de auxílios financeiros: alimentação, permanência e filho com deficiência. Os candidatos podem acessar o resultado na página Editais de Assistência Estudantil.

Os classificados na chamada vão receber bolsas nos seguintes valores: R$ 120,00 para os auxílios alimentação e permanência, e de R$ 240 para auxílio filho com deficiência. O número de parcelas está condicionado à disponibilidade orçamentária e será definido de acordo com o calendário acadêmico do câmpus.

Em caso de dúvida, o estudante poderá entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia pelo e-mail auxilioestudantil.goiania@ifg.edu.br  .

Confira o resultado final do Edital 05/2022 - Assistência Estudantil - Programas de Auxílio Financeiro

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG