Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia lança chamada para doação de máscaras à discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica
Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 11h16 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h43

A ação visa promover condições seguras de permanência dos discentes diante do contexto da pandemia.

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), publicou o Edital 08/2022 para doação de máscaras descartáveis aos estudantes matriculados na unidade e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A chamada pública poderá contemplar até 500 discentes.

Podem participar da chamada todos os estudantes com matrícula ativa, no ano de 2022, em curso de qualquer nível ou modalidade e que participem de algum dos Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil: Alimentação; Filho com deficiência; Permanência; EJA Permanência. Para se inscrever, os interessados devem acessar e preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/3LdpVQ1, até o dia 30 de abril.

Conforme estipulado no edital, para classificação dos contemplados será considerado o índice de desigualdade socioeconômica, priorizando os discentes com maior vulnerabilidade socioeconômica. Cada selecionado receberá uma caixa contendo 50 unidades de máscaras. Caso haja mais de 500 estudantes com inscrições homologadas na chamada pública, será formada uma lista de espera para possível distribuição aos demais inscritos.

O resultado preliminar da chamada será publicado em 6 de maio e o resultado final no dia 11. As máscaras serão entregues pela Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) nos dias 12 e 13 de maio. Em caso de dúvidas, o discente pode procurar pessoalmente a CAE ou enviar e-mail para: auxilioestudantil.goiania@ifg.edu.br.

Leia o Edital 08/2022 da Chamada pública para doação de máscaras descartáveis
Acesse o formulário de inscrição
Acesse todas as publicações na página dos Editais de Assistência Estudantil - Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG