Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes, egressos e servidores da ativa e aposentados podem enviar sugestão de selo comemorativo até 15 de maio
80 ANOS CÂMPUS GOIÂNIA

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 16h43 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 14h14

Imagem será utilizada em documentos e divulgações institucionais até junho de 2023

A proposta do selo deve ser encaminhada por e-mail junto ao termo de cessão de direitos autorais e ficha de inscrição preenchidos

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) completa, no dia 5 de julho, 80 anos. E para iniciar as comemorações, a Instituição convida estudantes, egressos e servidores (da ativa e aposentados) para colaborarem com a criação de um selo comemorativo que será utilizado em todas as divulgações e documentos institucionais entre julho de 2022 e junho de 2023. Os interessados deverão enviar suas propostas até o dia 15 de maio pelo e-mail 80anosifggoiania@ifg.edu.br .

A participação da comunidade acadêmica, bem como de egressos e servidores aposentados, é regulamentada pela Chamada Pública 2/2022, coordenada pela Comissão de Elaboração do Projeto de Comemoração do Aniversário de 80 anos do Câmpus Goiânia. Nessa chamada, são estabelecidos alguns critérios para a elaboração do selo, dentre eles trazer elementos que deverão expressar a identidade institucional e seu projeto político educacional, além de unir a história do Câmpus aos princípios e objetivos defendidos pela instituição.

Pelo texto da chamada, espera-se “que o selo expresse a contínua luta pela construção de uma instituição pública de educação: inclusiva e plural, de educação profissional integrada e unitária”. Os participantes também deverão se ater, ao elaborarem o selo, à valorização da integração do Câmpus com a capital, Goiânia, e região metropolitana, incluindo seu compromisso com a autonomia intelectual e política, defensora da ciência e dos valores democráticos.

Para submissão das propostas do selo comemorativo, os participantes devem seguir as especificações que estão disponíveis na chamada pública: ter proporção de imagem de 1:1 até 2:5; estar em arquivo digital vetorizado (.cdr ou .psd ou .ai ou .svg) ou arquivo digital em formato .png em alta resolução; no caso de uso de fontes, essas deverão ser enviadas juntamente com a proposta do selo; preenchimento do termo de cessão de direitos autorais; e estar atento às restrições da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações sobre o ano eleitoral.

As propostas deverão ser encaminhadas com a ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida.

Confira mais informações sobre a Chamada Pública 2/2022.

Envie sua proposta até o dia 15 de maio pelo e-mail 80anosifggoiania@ifg.edu.br

Baixe o termo de cessão dos direitos autorais

Acesse a ficha de inscrição

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG