Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a listagem preliminar de inscritos na seleção de estágio não obrigatório no Câmpus Goiânia
Seleção

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 12h16 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 10h54

Os candidatos podem entrar com recurso em relação à listagem preliminar até esta quarta-feira, 31

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia torna pública hoje, 30, a relação preliminar de inscrições homologadas dos acadêmicos interessados em cumprir estágio curricular não – obrigatório no IFG. Para o Câmpus Goiânia, foram ofertadas três vagas de estágio nas áreas de Pedagogia, Música e Secretariado Executivo. Os candidatos já podem conferir a listagem das inscrições homologadas.

Apenas para a vaga de secretariado executivo não houve candidatos inscritos na seleção. Os interessados em entrar com recurso em relação à listagem preliminar das inscrições homologadas têm até as 17 horas de amanhã, 31, para fazê-lo. Se houver recursos, as respostas a esses serão publicadas no dia 2 de junho. Nessa mesma data será divulgada a listagem final das inscrições homologadas.

Conforme o edital retificado nº 017/2017,os candidatos deverão passar ainda por seleção, que consistirá na avaliação do histórico escolar, por meio da média aritmética simples do estudante e mais exame oral/entrevista com o gestor dos setores demandantes das vagas de estágio no Câmpus Goiânia. A entrevista está marcada para o dia 6 de junho, conforme descrito no edital.

O resultado preliminar do certame está marcado para ser divulgado no dia 8 de junho. E a classificação final será publicada no dia 14. As atividades de estágio no Câmpus Goiânia iniciarão a partir do dia 26 de junho.

Consulte o edital retificado nº 017/2017

Acesse a listagem preliminar de inscrições homologadas para vagas de estágio oferecidas no Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.