Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da chamada para participação em Programa Emergencial – Edital 28/2022
Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2022, 09h42 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 12h35

Seleção visa concessão de auxílio financeiro destinado à aquisição de produtos ou serviços para atendimento de necessidades específicas de discentes em situação de vulnerabilidade

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final da chamada pública regida pelo Edital 28/2022 que tem o objetivo de disponibilizar auxílio financeiro a estudantes que precisam adquirir produto ou serviço para atendimento de necessidade específica, mas que estão impedidos devido à vulnerabilidade socioeconômica. A relação dos candidatos contemplados pode ser acessada na página Editais da Assistência Estudantil.

Os estudantes contemplados poderão receber o benefício pela sua própria conta bancária ou por meio de ordem bancária. Aqueles que optarem por conta em banco, deverão encaminhar ao e-mail auxilioestudantil.goiania@ifg.edu.br cópia do cartão ou imagem da tela do aplicativo bancário contendo nome do titular da conta, número da agência e número da conta. Poderá ser cadastrada conta digital ou poupança da Caixa, desde que o aluno beneficiado tenha a titularidade.

Após a efetivação do crédito do auxílio, o discente deverá realizar a aquisição do serviço ou produto no praxo máximo de 10 dias e realizar sua comprovação por meio de nota fiscal, que deverá ser apresentada à Coordenação Assistência Estudantil, no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do auxílio, sob pena de devolução dos valores.

Confira mais informações sobre a chamada pública – Edital 28/2022

Acesse o resultado final da chamada.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia