Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia oferta 116 vagas para reingresso de estudante ou mudança de cursos superiores
Cursos superiores

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 09h06 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 12h35

Interessados podem se inscrever de 16 de janeiro até o dia 12 de fevereiro de 2023

Está publicado o Edital Nº 32/2022, que abre vagas para estudantes que perderam o vínculo e desejam reingressar no Instituto Federal de Goiás (IFG) ou para aqueles interessados em mudar de cursos superiores dentro da Instituição. As inscrições poderão ser feitas de 16 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023. São 116 vagas para o Câmpus Goiânia, distribuídas nos 15 cursos de bacharelado e licenciatura da unidade.

As inscrições serão realizadas somente via Internet no endereço eletrônico http://ifg.edu.br/estude-noifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso, conforme cronograma estabelecido no edital, a partir 16 de janeiro até 12 de fevereiro. O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e fazer o upload (envio) da documentação exigida no item 7 do edital.

Os candidatos ao curso de Licenciatura em Música do Câmpus Goiânia deverão passar por uma etapa extra, chamada de Habilidade Específica em Música. Ela será feita a partir do envio de um vídeo do estudante apresentando uma peça musical de livre escolha em instrumento ou canto. Os candidatos deverão ainda postar a partitura da peça escolhida (no formato PDF), no período previsto no cronograma, por meio de link específico no endereço eletrônico: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso.

Todos os candidatos que desejam mudar de curso deverão conferir a tabela de correlação de cursos (anexo III do edital) para obter informações sobre a compatibilidade do curso de origem com a do curso de destino. É importante também consultar detalhes sobre os cursos, planos pedagógicos e grades horárias disponíveis no Guia de Cursos do IFG (cursos.ifg.edu.br).

Confira o quadro de vagas:

Turno

Reingresso

Mudança de Curso

Total de vagas

Bacharelado em Turismo

Licenciatura em História

Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa

Licenciatura em Música

Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária

Bacharelado em Química

Licenciatura em Física

Licenciatura em Matemática

Bacharelado em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura

Bacharelado em Engenharia Civil

Bacharelado em Engenharia de Transporte

Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação

Bacharelado em Engenharia Elétrica

Bacharelado em Engenharia Mecânica

Bacharelado em Sistemas de Informação

Noturno

Confira o Edital n°32/2022.

Acesse o formulário de inscrição

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia