Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para chefes de departamentos acadêmicos ocorre nesta terça-feira, 20
ELEIÇÃO

Eleição para chefes de departamentos acadêmicos ocorre nesta terça-feira, 20

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 16h56 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 14h11

Colegiados votam para escolha das novas chefias dos departamentos 2, 3 e 4 do câmpus

Nesta terça-feira, 20 de dezembro, os servidores e estudantes vinculados aos Departamentos de Áreas Acadêmicas 2, 3 e 4 vão eleger os novos chefes para comandar os setores pelos próximos dois anos. A votação será realizada das 9h às 14 horas em três urnas espalhadas pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Poderão votar os servidores docentes e técnico-administrativos lotados nos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4, bem como os representantes dos discentes que pertencem aos colegiados de áreas acadêmicas, conforme as listas disponibilizadas na página do processo eleitoral.

As seções eleitorais estarão distribuídas nos seguintes locais:

Urna de votação do Departamento 2 – Auditório Demartin Bizerra
Urna de votação do Departamento 3 – Auditório Djalma Maia
Urna de votação do Departamento 4 – Cinemateca

O atual chefe de departamento de áreas acadêmicas 2, o docente Alexandre da Silva Duarte, é candidato à reeleição. Também disputa mais um pleito professor Wesley Pimenta de Menezes, para chefia do departamento acadêmico 3. Já o cargo de chefe de departamento acadêmico 4 é pleiteado pela professora Janaína Ferreira.

A votação é secreta e por meio de urna. Os chefes de departamentos serão eleitos por maioria simples dos votos. O resultado final da eleição será publicado no dia 22 de dezembro.

Confira todos os documentos publicados sobre o processo eleitoral na página da eleição

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia