Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da eleição para escolha dos chefes dos departamentos 2, 3 e 4
GESTÃO

Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 18h06 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 10h04

Votação foi realizada no dia 20 e contou com a participação dos colegiados de áreas acadêmicas

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quinta-feira, 22 de dezembro, o resultado final da eleição para escolha dos chefes dos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4. Como não houve recursos contra o resultado preliminar da eleição, foram eleitos os docentes: Alexandre Silva Duarte (chefe do departamento acadêmico 2), Wesley Pimenta de Menezes (chefe do departamento acadêmico 3) e Janaina Ferreira (chefe do departamento acadêmico 4).

A votação foi realizada no Câmpus Goiânia na última terça-feira, 20 de dezembro, das 9h30 às 14 horas, com urnas instaladas no Auditório Demartin Bizerra, Auditório Djalma Maia e Cinemateca. Puderam participar da votação os eleitores pertencentes aos colegiados de áreas acadêmicas dos departamentos 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia.

Conforme o cronograma do regulamento da eleição, a Direção-Geral do Câmpus Goiânia encaminhará, até o dia 9 de janeiro de 2023, o resultado final da eleição à Pró-reitoria de Ensino do IFG.

Consulte aqui o resultado final da eleição para chefias dos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia.

Saiba mais sobre o processo eleitoral.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia