Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da seleção para bolsistas na área de Turismo e Hospitalidade
EXTENSÃO

Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2023, 16h24 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 10h04

Estudantes selecionados vão atuar no projeto de extensão do Câmpus Goiânia na Vila de São Jorge, em Goiás

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou o resultado final da chamada pública nº 31/2022 que trata sobre a seleção de estudantes para atuarem como bolsistas na ação de extensão Turismo e hospitalidade nos destinos turísticos de Goiás: construção do conhecimento, inovação e o compartilhamento de saberes na Vila de São Jorge (GO). Os candidatos podem conferir a relação dos selecionados na página Editais de Bolsistas, no menu Extensão, na página do Câmpus Goiânia.

Puderam participar da seleção discentes do curso técnico em Cozinha, na modalidade educação de jovens e adultos, e do Bacharelado em Turismo, ambos ofertados pelo câmpus. O objetivo da chamada foi selecionar quatro estudantes de nível médio e três de nível superior para receberem bolsas mensais de R$ 200 e R$ 400, respectivamente, para colaborarem com o projeto de extensão durante quatro meses neste ano.

O projeto, coordenado pelo professora Renata Fleury Curado Roriz, será desenvolvido na comunidade da Vila de São Jorge-GO e terá duração de 12 meses e visa capacitar profissionais da região, tendo em vista a inovação do setor de Turismo e Hospitalidade, contribuindo com a superação dos desafios agravados pela pandemia da Covid-19. A ação foi selecionada por meio do Edital de Ações de Extensão nº 21/2022 do Câmpus Goiânia, obtendo incentivo financeiro para bolsas a estudantes de ensino médio e superior.

Os candidatos selecionados poderão entrar em contato com a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia para mais esclarecimentos pelo contato gepex.goiania@ifg.edu.br .

Confira o resultado

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia