Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia disponibiliza vagas remanescentes em cursos técnicos EJA
SELEÇÃO

Câmpus Goiânia disponibiliza vagas remanescentes em cursos técnicos EJA

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 14h53 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 14h51

São ofertadas 51 vagas em cursos com duração de 3 anos. As inscrições são gratuitas

Está lançado o edital para o preenchimento de vagas ociosas em cursos técnicos na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) ofertados no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). As vagas são para os cursos Técnico em Cozinha (22 vagas) e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (29 vagas).

As inscrições serão realizadas presencialmente no câmpus (Rua 75, nº 46, Centro), de 15 de fevereiro a 3 de março, de segunda a sexta-feira. Para o curso técnico em Cozinha, o atendimento será das 8h às 19h, e para o curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas, o atendimento será realizado das 9h às 12h e das 16h às 19h.

Podem participar da Chamada Pública presencial candidatos com 18 anos ou mais, portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e aqueles que estejam cursando o último ano do Ensino Fundamental na data da inscrição e que, em caso de aprovação, tenham condições de comprovar a conclusão do referido nível de ensino na data da matrícula.

Os candidatos participarão de uma entrevista nas respectivas coordenações de curso do Câmpus Goiânia, onde receberão informações sobre o curso de interesse e onde os documentos exigidos serão conferidos. Logo em seguida os candidatos serão encaminhados para a matrícula, que será realizada gratuitamente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares no prédio anexo ao câmpus.

As vagas serão ocupadas conforme habilitação dos candidatos por ordem de chegada.

Acesse a documentação exigida no edital nº3/2023

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia