Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes
PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 18h26 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 14h55

Matrículas deverão ser realizadas, presencialmente, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolas de 31 de janeiro a 2 de fevereiro

O Instituto Federal de Goiás divulgou nesta segunda-feira, 30 de janeiro, o resultado final da seleção para a pós-graduação em Telecomunicações: Prédios Inteligentes. Os candidatos podem acessar a lista na página Estude no IFG, clicando em Pós-Graduação. Os aprovados em primeira chamada deverão efetuar as matrículas entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

Conforme o comunicado de convocação de matrículas, os candidatos não precisarão realizar o preenchimento do formulário online de cadastro de matrícula, que está inoperante. Sendo assim, a orientação é que os aprovados apresentem cópias e originais da documentação indicada no item 9.3.1 do edital de seleção no prédio Anexo I do Câmpus Goiânia na data estipulada. O atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

A seleção ofertou 30 vagas para a especialização lato senso do Câmpus Goiânia em Telecomunicações: Prédios Inteligentes. Alunos especiais poderão realizar matrículas no dia 14 de fevereiro, conforme informações do edital. As aulas estão previstas para início em 1º de março.

Confira mais informações sobre o processo seletivo para a especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes.

Acesse o resultado final da seleção.

Confira o comunicado de convocação para matrículas.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia