Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a relação dos classificados e lista de espera para o curso de extensão Filosofia para o Enem
Extensão

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 15h45 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 12h44

As matrículas de 1º chamada vão até quinta-feira, dia 8. Está prevista a convocação da lista de espera no dia 12.

Candidatos que se inscreveram no curso de extensão Filosofia para o Enem e outras Perspectivas podem conferir a relação nominal dos selecionados e a lista de espera. Os classificados deverão efetivar as matrículas até quinta-feira, dia 8, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG – Câmpus Goiânia, das 11 às 16 horas.

No ato da matrícula, o candidato que for da comunidade externa deverá apresentar:

- Formulário de Matrícula preenchido (disponível na página eletrônica do Câmpus Goiânia);
- Termo de Ciência de Participação em Curso de Extensão, quando for o caso (disponível na página eletrônica do Câmpus Goiânia);
- Documento de identificação oficial com o CPF (original e fotocópia);
- Documento de identificação oficial com o CPF do responsável legal, quando for caso (original e fotocópia);
- Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia);
- Comprovante de conclusão do segundo ano do ensino médio (original e fotocópia).

Os responsáveis legais pelos menores de 18 anos deverão preencher e apresentar também o Termo de Ciência de Participação em Curso de Extensão, atestando a participação do estudante. Para os candidatos que forem da comunidade interna (alunos ou servidores do IFG, no ato da matrícula, basta preencher e entregar o Formulário de Matrícula e o do Termo de Ciência de Participação em Curso de Extensão, quanto este for necessário.

Próxima chamada

Após o período de matrículas dos classificados e restando vagas, os candidatos da lista de espera serão convocados, de acordo com a ordem de classificação, mediante convocação a ser publicada no dia 12 de junho. Os candidatos convocados da lista de espera deverão efetivar suas matrículas no dia 19 e 20 de junho, das 11h às 16h, na Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação do IFG/Câmpus Goiânia.

Restando vagas após a convocação e matrícula dos candidatos da lista de espera, os demais candidatos poderão ser contatados para o preenchimento das vagas disponíveis.

Extensão
O curso de extensão Filosofia para o Enem e outras Perspectivas é voltado a estudantes que tenham o segundo ano completo do ensino médio e pretendam realizar as provas do Enem. As aulas serão ministradas as terças e quartas-feiras, no período vespertino, das 14h30 às 17h30, no Câmpus Goiânia. As inscrições para o curso se encerraram no dia 26 de maio.

O objetivo do curso é prestar um serviço social gratuito à comunidade, permitindo acesso à qualificação filosófica pertinente ao que é exigido no Enem, bem como abrir um espaço em que estudantes, professores e a comunidade em geral possam estar em contato direto com a Filosofia, desenvolvendo pesquisas, reflexões e discussões relacionadas à existência humana, ética, política e teoria do conhecimento.

Acesse a Relação nominal com a ordem dos classificados e lista de espera

Consulte a Chamada Pública 005/2017 para o curso de extensão Filosofia para o Enem e outras Perspectivas.

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.