Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do processo seletivo para vagas remanescentes de monitoria
SELEÇÃO

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2023, 14h42 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2023, 08h02

Aprovados deverão assinar termo de compromisso até o dia 8 de maio, nos departamentos de áreas acadêmicas

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 5 de maio, o resultado final da seleção para 22 vagas remanescentes de monitoria. Os candidatos podem acessar os resultados na página do processo seletivo, em Editais de Ensino. Os aprovados deverão assinar o termo de compromisso e entregar a documentação exigida pelo edital nos departamentos de áreas acadêmicas até o dia 8 de maio.

Os monitores vão receber bolsas mensais no valor de R$ 360 reais para desenvolverem suas atividades, que são: cumprir das atividades constantes do Plano de Atividades de Monitoria, conforme Anexo II do edital de seleção; executar as ações designadas pela monitoria sem o prejuízo das suas atividades acadêmicas; atender e auxiliar os estudantes nas atividades teóricas e práticas da disciplina em que for monitor; participar do processo de avaliação do programa de bolsas de monitoria, e conjunto com o docente responsável; entre outras.

Para a assinatura do Termo de Compromisso, os estudantes selecionados deverão apresentar também cópia da carteira de identidade e CPF, além de comprovante de residência com CEP e de conta bancária, no qual deverá constar nome do banco, agência e conta-corrente para depósito da bolsa.

As atividades de monitoria terão início no dia 9 de maio, com previsão de término em 7 de julho.

Confira mais informações sobre a seleção de vagas remanescentes de monitoria do Câmpus Goiânia 2023/1.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia