Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do processo seletivo da especialização em Matemática

Publicado resultado final do processo seletivo da especialização em Matemática

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 17h26

Matrículas dos aprovados devem ser realizadas entre os dias 12 e 15 de junho

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 29, o resultado final do processo seletivo da especialização em Matemática. Os aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 12 e 15 de junho, por meio da página da seleção.

A matrícula será realizada prioritariamente em duas etapas, sendo a primeira etapa remota e a segunda etapa presencial. A primeira etapa será realizada por meio do preenchimento do formulário de cadastro de matrícula online, a ser disponibilizado no endereço eletrônico http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao

A segunda etapa consistirá na apresentação pelos candidatos da documentação original e cópias para a matrícula, na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia do IFG, situada na Rua 75, no 46, Setor Central, Goiânia/GO, sala S1-605-G, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30.

O candidato que não encaminhar toda a documentação para matrícula no período e local estabelecido de acordo com o edital será considerado desistente e, portanto, eliminado do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado a ser chamado.

Caso haja vagas ociosas após as matrículas, estão previstas, entre os dias 19 e 22 de junho, chamadas subsequentes dos candidatos que estão na lista de espera. O início das aulas da especialização está previsto para o dia 8 de agosto.

Alunos especiais

O curso de especialização em Matemática também vai admitir alunos especiais. Serão cinco vagas por disciplina e cada estudante poderá cursar até seis créditos na condição de aluno especial.
Os interessados em se matricular como alunos especiais deverão encaminhar entre os dias 19 e 23 de junho, à Coordenação do curso, via espmat@ifg.edu.br , toda a documentação exigida no item 12.2 do edital. Havendo mais candidatos a aluno especial que o número de vagas, haverá sorteio online no dia 26 de junho.

Para consulta ao resultado final e demais documentos do processo seletivo da Especialização lato sensu em Matemática, acesse a página: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG