Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado dos recursos e listagem final das inscrições para vagas no Câmpus Goiânia
Estágio

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 10h50 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 08h22

Os candidatos deverão participar de entrevistas com os orientadores de estágio, até o dia 14, no Câmpus Goiânia

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia publiciza o resultado dos recursos contra a listagem preliminar de inscrições, bem como divulga a relação final das inscrições homologadas, do processo seletivo para vagas de estágio curricular não-obrigatório destinadas a acadêmicos de outras instituições de ensino superior.

No Câmpus Goiânia, foram oferecidas três vagas de estágio nas áreas de Pedagogia, Música e Secretariado Executivo. Para a vaga de Secretariado Executivo, não houve candidatos inscritos. Foi apresentado apenas um recurso contra a listagem preliminar de inscritos para vaga de Música, mas o pedido foi indeferido. Os candidatos já podem consultar a listagem final das inscrições homologadas.

Próximas etapas
Conforme edital retificado publicado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional do IFG, os candidatos deverão passar ainda por outras etapas da seleção, que consistirá na avaliação do histórico escolar, por meio da média aritmética simples do estudante e mais exame oral/entrevista com o gestor dos setores demandantes das vagas de estágio no Câmpus Goiânia, a ser realizado até o dia 14 de junho.

O resultado preliminar do certame está marcado para ser divulgado no dia 20 de junho. E a classificação final será publicada no dia 23. As atividades de estágio no Câmpus Goiânia iniciarão a partir do dia 3 de julho.

Confira a listagem final das inscrições homologadas para vagas de estágio oferecidas no Câmpus Goiânia

Consulte o resultado dos recursos contra a lista preliminar

Acesse a página da seleção de estagiários para o Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia