Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado do sorteio para curso online em planejamento de carreira

Publicado o resultado do sorteio para curso online em planejamento de carreira

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 08h28 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 11h58

Início das atividades está previsto para o dia 12 de agosto

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), disponibilizou o resultado do sorteio para vagas no curso de online "Inteligência Emocional aplicada ao planejamento de carreira". Os candidatos selecionados devem realizar matrícula nos dias 20 e 21 de julho.

Para se matricular, é preciso preencher um formulário eletrônico e enviar arquivo em pdf contendo documento de identificação oficial com foto e CPF, além do comprovante de endereço com CEP. O formulário de matrícula será disponibilizado por link, enviado ao e-mail que o candidatou informou no ato da inscrição. Os candidatos que pertencem à comunidade interna do IFG estão dispensados de apresentar a documentação, devendo apenas preencher a ficha de matrícula.

Neste primeiro momento, serão matriculados os 20 primeiros classificados, dentre os 73 candidatos que tiveram suas inscrições homologadas. Caso os candidatos convocados não realizem a matrícula, no dia 24 de julho serão recrutados os participantes da lista de espera, sendo que as matrículas para estes deverão ser feitas nos dias 25 e 26 de julho.

A capacitação é voltada a estudantes de curso superior no último período e graduados ou pós-graduados de qualquer instituição de ensino. O objetivo do projeto é auxiliar egressos e formandos do Câmpus Goiânia e de outras instituições a montarem um plano de carreira de forma clara, abordando temas relacionados à alta performance, autoconhecimento, planejamento e networking. O curso será online, contendo 40 horas, sendo 20 horas síncronas e 20 horas assíncronas. O curso deverá ser concluído até dezembro de 2023.

Confira o resultado
Acesse o edital do curso
Confira outras publicações na página de editais de cursos de extensão

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG