Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final da seleção de Lista de Espera do SiSU é publicado
CURSOS SUPERIORES 2023/2

Resultado final da seleção de Lista de Espera do SiSU é publicado

Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 09h10 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 10h13

As matrículas para os aprovados no Câmpus Goiânia serão feitas remotamente até o dia 26 de julho.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, divulgou o resultado final da reserva de vagas do processo de Lista de Espera do SiSU para o segundo semestre de 2023. Os candidatos selecionados devem ficar atentos às matrículas. Os aprovados para os cursos do Câmpus Goiânia devem fazer a matrícula em duas etapas.

Na primeira etapa, é preciso preencher o formulário online de matrícula e fazer o upload da documentação no site da seleção até o dia 26 de julho. No dia 4 de agosto, os candidatos devem apresentar a documentação presencialmente para validação na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares do Câmpus Goiânia do IFG, localizada no Anexo 1 (Rua 75, Centro).

Confira o resultado final da reserva de vagas da lista de espera.

Para conferir informações sobre a matrícula, acesse: SISU 2023/2 - LISTA DE ESPERA

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Coordenação de Comunicação Social do IFG