Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Deflagrada a eleição para escolha da chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas 1
ELEIÇÃO DEPARTAMENTAL

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 09h55 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 11h41

Candidaturas para o biênio 2023/2025 podem ser registradas de 10 a 17 de agosto

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) deflagrou o processo eleitoral para escolha da nova chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas I. Podem se candidatar ao cargo docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de dedicação exclusiva, e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Goiânia completos até a data da eleição, marcada para 11 de setembro. O regulamento, o cronograma e as demais publicações podem ser conferidos na página da eleição

O período para registro de candidaturas inicia hoje, 10 de agosto, e segue aberto até o dia 17 do mesmo mês. Para se candidatar, os candidatos docentes devem preencher o requerimento disponível no SUAP e encaminhá-lo para a Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia acompanhado da seguinte documentação: comprovante de vínculo institucional expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social, currículo Lattes atualizado dos últimos 12 meses e plano de trabalho e gestão. As candidaturas homologadas serão conhecidas no dia 18 de agosto.

Os candidatos poderão realizar companhas entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro. A eleição está marcada para ocorrer no dia 11 do próximo mês e poderão votar os servidores e estudantes que compuserem o Colegiado de Áreas Acadêmicas I. A lista de eleitores será divulgada na página do processo eleitoral no dia 14 de agosto. O resultado preliminar da apuração será divulgado no mesmo dia da votação. O resultado final será publicado no dia 15. A nova chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas I terá mandato de dois anos (2023/2025).

O processo eleitoral cumpre os parâmetros estabelecidos no regulamento disposto na Portaria Normativa 2115/2023.

Veja o cronograma eleitoral

Acesse a página da eleição para conferir todas as publicações.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia