Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final dos projetos de ensino selecionados em chamada pública
Ensino

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 12h32 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 12h33

Ao todo, foram aprovados oito projetos de ensino propostos por professores do Câmpus Goiânia.

Divulgado o resultado final da chamada pública de seleção de projetos de ensino a serem realizados no Câmpus Goiânia neste semestre.

Está disponível o resultado final do edital de seleção de projetos de ensino a serem realizados no âmbito do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) entre setembro e dezembro deste ano. Conforme o resultado final da chamada pública nº 15 do Câmpus Goiânia, foram aprovados oito projetos de ensino em diferentes áreas do conhecimento a serem coordenados por professores da unidade.

Os professores que tiveram seus projetos de ensino aprovados deverão realizar a abertura de processo eletrônico via SUAP para formalização junto aos departamentos de áreas acadêmicas e ciência do conselho departamental até o dia 14 de setembro. O início das atividades dos projetos aprovados está programado para ocorrer a partir do dia 15 de setembro. Já a data de encerramento das atividades dos projetos de ensino está prevista para o dia 12 de dezembro deste ano.

A chamada pública para projetos de ensino a serem realizados no Câmpus Goiânia do IFG, lançada pela Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino do câmpus, teve por objetivo a seleção de propostas de atividades voltadas ao desenvolvimento de metodologias de ensino que visem o aprimoramento constante dos processos de ensino-aprendizagem; integrar diferentes áreas do conhecimento e disciplinas na perspectiva do currículo integrado; promover ações didático-pedagógicas que viabilizem a permanência e o êxito dos estudantes de todos os níveis e modalidades atendidas e, especialmente, daqueles que apresentem necessidades educacionais específicas; além de produzir recursos didático-metodológicos inovadores para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e para os cursos de graduação do Câmpus Goiânia.

Por meio do edital n°15 dessa chamada pública, há a previsão de investimentos de recursos institucionais no valor de R$ 36 mil, que serão alocados para o custeio de bolsas aos estudantes participantes nos projetos de ensino aprovados.

Confira o resultado final da Chamada Pública para Projetos de Ensino 2023/2 – Câmpus Goiânia

Para consulta ao edital nº 15/DG/Câmpus Goiânia e às publicações sobre essa chamada pública, acesse a página: http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=2190&situacao=A&tipo=projetos

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG