Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final de Proficiência

Divulgado resultado final de Proficiência

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 18h51

Candidatos podem acessar a página Editais de Ensino para conferir os aprovados

A Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou os resultados finais do Edital de Proficiência 2023/2. Os candidatos que participaram da seleção podem acessar a página Editais de Ensino para conferir os resultados.

Essa chamada é destinada a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do câmpus. O discente aprovado fica dispensado de frequentar as aulas das disciplinas em que comprovou ter proficiência e pode se matricular em uma outra subsequente, caso haja vaga disponível.

Confira os resultados finais do Edital de Proficiência 2023/2 do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.