Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Chat abre inscrições para alunos e servidores do Câmpus Goiânia

Projeto Chat abre inscrições para alunos e servidores do Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 08h21 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 08h30

São oferecidas 40 vagas distribuídas em duas turmas, com encontros no turno vespertino no câmpus

Novo projeto de ensino “Chat: bate-papos temáticos em língua inglesa”, ofertado pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe inscrições, a partir do dia 19 de setembro, de estudantes e servidores interessados em desenvolverem a competência comunicativa na língua inglesa. As atividades do projeto serão desenvolvidas em duas turmas, com encontros todas segundas e terças-feiras, no turno vespertino. Ao todo, são oferecidas 40 vagas, sendo 20 para cada turma.

O projeto de ensino Chat tem por objetivo aprimorar a competência comunicativa e as habilidades de comunicação oral em língua inglesa entre os falantes desse idioma. Além disso, visa promover o multilinguismo a partir da língua inglesa (com o apoio da língua portuguesa e também de outras línguas), para o compartilhamento de saberes, ideias e pontos de vista entre os participantes. O projeto Chat: bate-papos temáticos em língua inglesa é coordenado pelos professores Liberato Santos e Paula Franssinetti.

Inscrições
Podem participar do projeto de ensino estudantes e servidores do Câmpus Goiânia com qualquer nível de proficiência na língua inglesa. No total, são oferecidas 40 vagas para as inscrições no projeto de ensino.

Serão formadas duas turmas com 20 participantes em cada uma, com encontros nos seguintes dias e horários: Turma 1 (20 vagas) – todas as segundas-feiras, das 18h10 às 18h55; Turma 2 (20 vagas) – todas as terças-feiras, das 12h10 às 12h55.

As inscrições serão feitas presencialmente na Sala dos Servidores nesta terça-feira, dia 19 de setembro, das 12h10 às 12h30. Na quarta-feira, 20, as inscrições também serão realizadas no mesmo local, das 18h10 às 18h30.

As atividades do projeto Chat: bate-papos temáticos em língua inglesa terão início no dia 2 de outubro e término no dia 5 de dezembro de 2023. Os participantes receberão certificados de 27 horas complementares.

Projeto de ensino Chat: bate-papos temáticos em língua inglesa
Público-alvo: Estudantes e servidores do Câmpus Goiânia com qualquer nível de proficiência na língua inglesa.
Inscrições: Presenciais no dia 19 de setembro, no Câmpus Goiânia.
Vagas: 40 ao todo
Encontros:
Turma 1 (20 vagas) – todas as segundas-feiras, das 18h10 às 18h55
Turma 2 (20 vagas) – todas as terças-feiras, das 12h10 às 12h55.
Início das atividades: 2 de outubro de 2023
Encerramento das atividades: 5 de dezembro de 2023
Certificação de 27 horas para os participantes
Mais informações pelo WhatsApp: (62) 98585-4154

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.