Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado final dos Programas de Assistência Estudantil para alunos do Câmpus Goiânia
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 17h01 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 08h30

O resultado final disponibiliza a listagem com o número de matrícula dos estudantes selecionados para receberem os auxílios financeiros

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje, 20 de setembro, o resultado final do Edital nº 19/2023 referente aos Programas de Assistência Estudantil para os estudantes matriculados em cursos técnicos integrados, incluindo a Educação de Jovens e Adultos (EJA), técnicos subsequentes e as graduações do câmpus, que apresentem renda familiar bruta per capita de até 1,5 salário mínimo.

O Edital 19/2023 disponibiliza parcelas de R$ 180,00 para o auxílio alimentação, R$ 120,00 para o auxílio permanência e R$ 240,00 para o auxílio filho com deficiência, com o objetivo de atender as necessidades sociais básicas que interfiram na permanência e manutenção dos alunos do Câmpus Goiânia em situação de vulnerabilidade. As bolsas são para estudantes ingressantes e veteranos, inclusive aqueles que já recebem outro auxílio ou que não foram contemplados na chamada anterior.

Acesse o resultado final.

Leia o Edital 19/2023 e todas as publicações na página de Editais de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.