Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado final da eleição para chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas I
Eleição

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 14h54 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 08h30

A votação, por meio da qual o professor Rafael Gonçalves Borges foi reeleito, foi realizada no dia 18 de setembro

A Comissão Eleitoral responsável por conduzir a escolha do novo chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas I do Câmpus Goiânia publicou hoje, 21 de setembro, o resultado final do pleito. O professor Rafael Gonçalves Borges, atual chefe, foi reeleito para o mandato de dois anos e deve assumir o posto após ser nomeado pela Reitora do Instituto Federal de Goiás (IFG).

A votação foi realizada no Câmpus Goiânia na última segunda-feira, 18 de setembro, das 9h20 às 13 horas, no Auditório Demartin Bizerra. Puderam participar da votação os eleitores pertencentes ao colegiado do departamento.

Conforme o cronograma do regulamento da eleição, a Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia encaminhará, até o dia 25, o resultado final da eleição à Pró-Reitoria de Ensino do IFG.

Consulte aqui o resultado final.

Para mais informações, acesse a página da Eleição.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.