Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção simplificada para professor substituto
Início do conteúdo da página
CONTRATO TEMPORÁRIO

Divulgado resultado final da seleção simplificada para professor substituto

Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 16h36 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 09h11

Edital ofertou quatro vagas para as áreas das Engenharias e Português/Inglês

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta terça-feira, 19 de dezembro, o resultado final da seleção simplificada para contratação de professores substitutos. Os candidatos podem conferir a relação dos aprovados acessando a página de Concursos do IFG. Nesse processo seletivo foram ofertadas quatro vagas para as áreas de Português/Inglês, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil e Engenharia de Controle e Automação.

A seleção contou com duas etapas, sendo análise de títulos e prova de desempenho didático. Os classificados serão contratados conforme interesse da Administração, por um semestre letivo, podendo o contrato ser prorrogado a cada final de semestre até o prazo máximo de 24 meses.

Os professores substitutos ministrarão aulas no Câmpus Goiânia conforme carga horária estipulada no edital de seleção, podendo ser de 20 a 40 horas semanais. As remunerações variam de acordo com as horas lecionadas e com a titulação dos candidatos classificados, sendo R$ 2.437,59, para aqueles com graduação e contrato de 20 horas, chegando até R$ 6.354,02, para doutores com carga horária de 40 horas semanais.

A admissão dos aprovados está condicionada ao atendimento dos seguintes requisitos: estar em dia com obrigações eleitorais e militares, para candidatos do sexo masculino; e ter idade mínima de 18 anos; não ser ocupante do cargo efetivo integrante das carreiras do Magistério Federal; se o candidato for de outra nacionalidade, deverá apresentar documentos que comprovem a permanência regular e definitiva no país. Além disso, os admitidos não poderão ser contratados novamente antes de decorridos 24 meses do encerramento do contrato anterior, conforme a Lei 8.745/1993.

Confira o resultado final da seleção para professores substitutos do Câmpus Goiânia, regida pelo Edital 27/2023.

  • Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos na Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do Câmpus Goiânia, pelo telefone 3227-2764, 3227-2778, 3227-2759 ou 3227-2777.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página