Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicados os resultados finais dos editais dos auxílios financeiros emergenciais
Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 08h47 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 09h11

No total, foram deferidas o total de 89 solicitações de estudantes do Câmpus Goiânia

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex), divulga os resultados finais das chamadas públicas para a concessão de auxílios financeiros do programa de assistência estudantil em caráter emergencial para estudantes do Câmpus Goiânia em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Conforme o edital 23/2023, tiveram seus pedidos deferidos o total de 85 estudantes que estão aptos a receber o auxílio financeiro em parcela única de R$300, que dependerá também de disponibilidade orçamentária do Câmpus Goiânia. Já em relação ao edital 24/2023, foram deferidos 4 pedidos de estudantes que solicitaram recursos financeiros destinados à aquisição de produto ou serviço para atendimento de necessidades específicas dos discentes.

Segundo os editais, o estudante contemplado com o auxílio financeiro emergencial poderá receber o benefício em sua própria conta bancária ou por meio de ordem bancária. Os estudantes que desejarem receber por conta deverão indicar essa opção no formulário de inscrição e, após a divulgação do resultado final, deverão encaminhar ao e-mail: auxilioestudantil.goiania@ifg.edu.br, cópia do cartão ou foto do aplicativo bancário, contendo o nome do titular da conta, o número da agência e o número da conta, desde que o titular da conta seja o próprio aluno solicitante.

Em caso de dúvidas quanto ao recebimento do auxílio financeiro emergencial, os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), localizada na Sala T-209, no Câmpus Goiânia do IFG, ou pelo telefone: (62) 3227-2773.

Confira o resultado final do Edital 23/2023 - para o auxílio financeiro emergencial

Confira o resultado final do Edital 24/2023 - para o programa emergencial que visa à aquisição de produtos ou serviços

Acesse também a página editais de assistência estudantil do Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia