Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para o Mestrado Acadêmico em Educação
pós-graduação

Divulgado resultado final da seleção para o Mestrado Acadêmico em Educação

Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2023, 09h10 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 09h11

Candidatos deverão realizar matrículas em fevereiro de 2024

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás publicou na última sexta-feira, 22 de dezembro, o resultado final do processo seletivo para alunos regulares do Mestrado Acadêmico em Educação. Conforme cronograma do edital, os aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 2024.

Para a matrícula, os candidatos aprovados deverão preencher o formulário de cadastro, na página da seleção, e, em seguida, apresentar a documentação especificada no item 10.3 do edital na Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, situada na Rua 75, nº 46, Centro, sala S1-605-G. O horário de atendimento será das 8h30 às 12 horas e das 14h às 18h30.

Os aprovados no processo seletivo deverão comprovar, por meio de certificação, suficiência em língua estrangeira, escolhida entre espanhol e inglês, no prazo máximo de 12 meses, contados a partir da primeira matrícula no curso de mestrado. A apresentação do certificado é requisito para continuidade dos estudos na pós-graduação e será exigida para a realização da matrícula no terceiro semestre letivo do curso. Para tanto, os estudantes classificados no resultado final deverão ficar atentos ao item 11.3 do edital.

A previsão para inicio das atividades letivas no programa é entre fevereiro e março de 2024. Esclarecimentos poderão obtidos via e-mail do programa: ppge.goiania@ifg.edu.br ou da Secretaria de Pósgraduação: cspg.goiania@ifg.edu.br.

Confira o resultado final do Mestrado Acadêmico em Educação

Acesse a página da seleção e tenha acesso ao edital e demais publicações

Saiba mais sobre o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia