Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital de fomento para despesas com diárias e passagens aéreas para capacitação presencial de servidores
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

Publicado edital de fomento para despesas com diárias e passagens aéreas para capacitação presencial de servidores

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 13h45

As solicitações podem ser realizadas entre 5 a 23 de fevereiro pelos servidores, por meio da SUAP

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou edital de fomento de diárias e passagens aéreas para capacitação presencial de servidores. As inscrições podem ser feitas de 5 a 23 de fevereiro, por meio de abertura de processo no SUAP, destinado à Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS).

Confira o edital

Conforme consta no edital, as solicitações poderão prever o custeio de despesas apenas com diárias e passagens aéreas, sendo o valor limite, por solicitação, de R$ 2,5 mil, de acordo com o exposto no Decreto nº 11.872/2023. Os critérios para solicitação dos recursos consideram cursos e/ou eventos de curta duração, com prazo máximo de cinco dias, não incluindo cursos preparatórios para concurso ou com finalidade de aprendizagem de idioma estrangeiro ou ainda eventos/cursos realizados fora do país.

Podem se inscrever servidores pertencentes ao quadro ativo de pessoal permanente do Câmpus Goiânia, desde que não estejam inadimplentes ou com pendências nos programas institucionais. Além disso, os interessados não devem se encontrar em gozo de férias, licenciados ou afastados de suas funções, bem como não estejam respondendo a processo administrativo disciplinar. Para pleitear o fomento, o servidor não pode ter recebido recursos institucionais do IFG e nem gozado de licença capacitação nos últimos 12 meses que antecedem o evento para o qual solicitou fomento. As solicitações devem ser referentes a cursos ou palestras relativas à área da Educação ou correlacionada ao setor de lotação do servidor.

As solicitações devem ser feitas por meio do SUAP, com abertura de processo destinado à CAS. O curso ou evento deverá ocorrer com prazo mínimo de 30 dias após a homologação da lista final dos processos contemplados, prevista para ocorrer no dia 28 de fevereiro. A documentação necessária para abertura do processo está descrita no item 3.2 do edital. O atendimento das solicitações será de acordo com disponibilidade de recurso financeiro. A homologação da lista final dos processos contemplados será publicada no dia 1º de março.

Saiba mais informações sobre a chamada na página da Coordenação de Assistência ao Servidor do Câmpus Goiânia.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página