Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso de formação inicial em Assistente de Logística
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Inscrições abertas para o curso de formação inicial em Assistente de Logística

Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 11h21 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 13h45

O curso é ofertado presencialmente no Câmpus Goiânia. Inscrições gratuitas até 10 de março

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o curso de formação inicial e continuada (FIC) em Assistente de Logística, que é ofertado na modalidade presencial pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). São 40 vagas disponíveis para pessoas com idade mínima de 18 anos. As inscrições vão até o dia 10 de março e devem ser realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação exigida pela Chamada Pública nº 2/2024, por meio da página Editais de Curso de Extensão do Câmpus Goiânia. As vagas destinam-se à comunidade externa e interna, sendo no máximo 20% (vinte por cento) para a comunidade interna.

Inscreva-se até 10 de março

O curso é uma ação de extensão gratuita que tem o objetivo de promover qualificação profissional na área de logística, com vistas ao desenvolvimento de habilidades e competências técnicas e sociais em diversas áreas do segmento logístico. As aulas ocorrerão três vezes por semana, das 19h às 22h, às terças, quartas e quintas (até 23 de maio) e às segundas, quartas e sextas (a partir de 27 de maio). O início das atividades será no dia 25 de março e previsão de finalização no mês de julho.

A seleção consistirá na classificação dos candidatos por meio de sorteio eletrônico remoto, a ser realizado no dia 15 de março, às 16 horas. A transmissão do sorteio poderá ser acompanhada pelos candidatos por meio de link que será encaminhado aos inscritos no curso.

A divulgação da lista dos classificados em primeira chamada será divulgada no dia 18 de março, a partir das 18 horas, com prazo de matrícula on-line nos dias 19 e 20 de março. Havendo vagas ociosas, o edital prevê convocação para segunda chamada de matrículas no dia 21 de março.

 Confira mais informações sobre a seleção

Acesse a página sobre o curso de formação inicial e continuada (FIC) em Assistente de Logística

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia (Atualizada em 16 de fevereiro de 2024)

Fim do conteúdo da página